Dicas sobre Ternos

Características:

Os ternos masculinos e tailleurs são peças que deixam qualquer pessoa elegante, portanto, devem ser cuidados com carinho e atenção. Nas peças masculinas há a predominância de materiais sintéticos, mas a lã fria também se tornou item obrigátorio. Já nas peças femininas, diferentes fibras são usadas atualmente, produzindo peças diversificadas.

É bom saber:

Nunca lave separadas peças que formam um conjunto. Isso fará com que a cor se torne diferente entre elas. Caso isso aconteça, não significa que sua lavanderia não é qualificada> não há como evitar o desgaste natural causado pela limpeza. Os tecidos exigem cuidados para a sua conservação. A limpeza a seco profissional, como uso de solventes, é especialmente eficiente e garante maior durabilidade das peças e cores.

Em casa:

Evite passar as peças sem proteção, pois isso poderá causar brilho no tecido que não é removível, mesmo com técnicas profissionais. Os tecidos sintéticos são especialmente sensiveis ao calor do ferro de passar. Não guarde suas peças usadas. Muitas vezes uma sujidade não aparente se torna uma mancha amarela, de difícil remoção.